Site da Câmara Municipal

por adm publicado 27/10/2020 09h10, última modificação 26/07/2022 09h24
Conheça o site da Câmara Municipal de Itapuí
Site da Câmara Municipal

Está no ar o site da Câmara Municipal de Itapuí. O portal está repleto de novidades, a começar pelo endereço eletrônico: itapui.sp.leg.br.

Entre os destaques está a implantação do Serviço de Ouvidoria, que recebe reclamações, sugestões, denúncias e elogios.

O usuário pode também assistir à transmissão das sessões ao vivo ou rever as gravadas. Tem ainda acesso às pautas, banco de imagens, e até lista de presença para conferir a freqüência dos vereadores nas sessões.

Na página dos vereadores, inclusive, é possível conhecer as comissões que participam, os projetos que apresentam e outras informações.

Também é possível acompanhar a tramitação das matérias legislativas através de um cadastro simples de e-mail.

O novo site é uma parceira da Câmara Municipal de Itapuí com o Interlegis do Senado Federal, e um trabalho conjunto dos Vereadores e dos servidores do Poder Legislativo.